top of page

Orquestra do Instituto Artes Sol Maior vai fazer apresentação gratuita em Jaboatão

Estes eventos musicais contam com o patrocínio cultural da empresa Vale e têm como propósito principal levar música clássica e contemporânea a um público diversificado

Do Blog Dellas

Foto: Divulga

O Instituto Artes Sol Maior, coordenado pelo maestro Ricardo Diniz, está preparando sua orquestra para uma série de concertos gratuitos que percorrerão diversas cidades brasileiras. Sob a batuta do maestro Ricardo Diniz, a orquestra, após uma bem-sucedida turnê pela Europa no final do ano passado, está imersa em ensaios para o projeto intitulado “Sinfonia: uma homenagem à vida”. As cidades de Jaboatão dos Guararapes (PE) e Cascavel (PR) já estão confirmadas como palco para os concertos mas as datas exatas ainda não foram definidas. No entanto, o início está programado para março deste ano.


Estes eventos musicais contam com o patrocínio cultural da empresa Vale e têm como propósito principal levar música clássica e contemporânea a um público diversificado. Os concertos serão gratuitos para todos os públicos, tanto para aqueles que comparecerem presencialmente quanto para os que optarem por acompanhar as apresentações pela internet.

Comments


bottom of page