• Da Redação

Operação da polícia em Jaboatão tem troca de tiros e morte de suspeito

Caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)




Do Jornal do Commercio

Foto: Bruno Campos/JC Imagem


A Polícia Militar realizou uma operação em que apreendeu 10 quilos de maconha em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, na madrugada desta quarta-feira (1º).  Durante a operação, houve troca de tiros que acarretou na morte de um suspeito.


Ao todo, foram apreendidos 12 tabletes da droga. O entorpecente estava dentro de uma casa, na Avenida Belém de Judá, no Alto Dois Carneiros. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Policiais do Bope receberam a informação de que haveria tráfico de drogas no local, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos, que aparenta ser adolescente e estava armado com um revólver calibre 38, foi baleado.


Ele foi socorrido para UPA de Lagoa Encantada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa dele fugiu. Além da droga e da arma, policiais apreenderam três munições deflagradas e três intactas, além de um caderno com anotações do tráfico de drogas.


A namorada do suspeito que fugiu, uma adolescente de 16 anos, foi apreendida. O caso foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #polícia #cavaleiro

1 visualização