top of page

ONG Somos Todos Muribeca promoverá mutirão de atendimento jurídico

A iniciativa acontecerá no próximo dia 14, na sede da entidade, situada na Rua Armando Tavares, Conjunto Muribeca, das 14h às 17h

Foto: Divulgação


A ONG Somos Todos Muribeca promoverá um mutirão de atendimento jurídico no próximo dia 14, na sede da entidade, situada na Rua Armando Tavares, Conjunto Muribeca, das 14h às 17h.


Os advogados estarão disponíveis para fornecer atendimentos presenciais gratuitos, oferecendo aconselhamento jurídico nas áreas de Direito de Família, Trabalhista, Previdenciário e do Consumidor.


Além disso, serão oferecidos outros serviços a preços acessíveis, caso necessário.


NEOENERGIA - Entre os dias 7 e 10 de novembro, está acontecendo atendimentos da Neoenergia, na sede, das 09h às 16h. Os serviços oferecidos são: inscrição na Tarifa Social, atualização cadastral, ligação nova, troca de titularidade, segunda via de conta, pagamento e negociação de dívidas, religação entre outros.


NOVO ESPAÇO - Além da sede, a ONG também possui um novo espaço. Será um local que abrigará os serviços oferecidos, como psicoterapia, assistência jurídica, fisioterapia, aulas de reforço, o Programa Vida Ativa entre outros.

Kommentare


bottom of page