top of page

Oficina - Teoria de Produção e Práticas do Processo Criativo do Espetáculo Pasu - Caminho das Dúvida

Para participar em Jaboatão, as inscrições seguem até 30 de agosto, por meio do link: encurtador.com.br/gjQUZ




Os interessados em participar da oficina "Teoria de Produção e Práticas do Processo Criativo do Espetáculo Pasu - Caminho das Dúvidas" seguem com as pré-inscrições até 30 de agosto. Aberto ao público, a iniciativa tem o objetivo de compartilhar com os atores, grupos de teatro e demais interessados sbre Gestão e Produção Cultural. Em Jaboatão dos Guararapes, a oficina será realizada entre 31 de agosto e 1 de setembro, no Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro. Mais informações, acesse o link: encurtador.com.br/gjQUZ.


Além disso, o trabalho propõe uma imersão prática nas metodologias do Teatro Físico, que nortearam a composição do espetáculo e traz como base o ator enquanto protagonista da construção dramatúrgica e agente ativo do processo de encenação. Os facilitadores, são: Rogério Wanderley e Daniel Gomes.

Jaboatão dos Guararapes Local: Cineteatro Samuel Campelo, em Jaboatão Centro Período de inscrição: Até 30 de agosto Data: 31 de agosto e 1 de setembro Horário: 09h30 às 12h30 Carga horária: 6h/aula Vagas: 15


Com informações da Assessoria de Imprensa


bottom of page