top of page

Obra na rede de esgoto provoca alteração de trânsito em Candeias

A interdição ocorre em 600 metros da avenida, no sentido Jaboatão/Recife, entre as Ruas Aníbal Varejão e Jangadeiro. No sentido contrário, o trânsito não será afetado.





Do G1 PE

Foto: Compesa/Divulgação  


Uma obra na rede de esgoto provoca alteração de trânsito, na Avenida Castelo Branco, em Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o serviço prevê a implantação de tubulações e deve terminar na segunda-feira (14/10). 

A interdição, informa a Compesa, ocorrerá em 600 metros da avenida, no sentido Jaboatão/Recife, entre as Ruas Aníbal Varejão e Jangadeiro. No sentido contrário, o trânsito não será afetado.


Os motoristas deverão usar um desvio na área para ter acesso à Avenida Bernardo Vieira de Melo. Ainda segundo a Compesa, o transporte público também sofrerá alteração de percurso. Os ônibus seguirão o mesmo desvio indicado para os demais veículos.


A companhia informou que as obras de esgotamento sanitário de Jaboatão dos Guararapes estão em andamento desde 2017. Desdr então, oram executados cerca de 80% dos 61 mil metros de rede coletora prevista.


Segundo a companhia, o investimento de R$ 85 milhões, por meio do programa Cidade Saneada, beneficiará cerca de 73 mil pessoas nos bairros de Candeias, Piedade e Barra de Jangada.


bottom of page