• Da Redação

Obra de saneamento muda itinerário de ônibus em Jaboatão

O bloqueio acontece entre as avenidas Ayrton Senna e Bernardo Vieira de Melo, alterando o itinerário das linhas 062 Jardim Piedade e 063 Jardim Piedade (Bacurau)



Do G1 PE

Foto: Grande Recife


Uma obra de saneamento interdita, temporariamente, um trecho da Rua São Sebastião, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O bloqueio acontece entre as avenidas Ayrton Senna e Bernardo Vieira de Melo, alterando o itinerário de duas linhas de ônibus. Segundo o Grade Recife Consorcio de Transporte, o serviço deve ser concluído até o sábado (14).


Durante as obras, as linhas 062 Jardim Piedade e 063 Jardim Piedade (Bacurau) seguem pela Rua São Sebastião, Avenida Ayrton Senna da Silva, Rua Doutor Aniceto Varejão até a Avenida Bernardo Vieira de Melo para quem viaja no sentindo subúrbio/cidade.


De acordo com o Grande Recife Consórcio de Transporte, a interdição acontece para a implantação de um sistema de saneamento no local. A previsão é que, com a conclusão dos trabalhos no local, as linhas de ônibus voltem a operar normalmente.


Caso tenham dúvidas, sugestões ou reclamações, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife Consórcio de Transporte, pelo telefone 0800.081.0158, ou no WhatsApp para reclamações do órgão, pelo número (81) 99488-3999.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #saneamento #compesa #trânsito #piedade

3 visualizações