top of page

OAB Jaboatão dos Guararapes celebra 19 anos da subseccional

A instituição contou ainda com a realização da primeira cerimônia de Compromisso Legal dos novos advogados



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

A noite desta terça-feira (4) foi de festa para a subseccional de Jaboatão dos Guararapes. Celebrando seus 19 anos de criação, a instituição contou ainda com a realização da primeira cerimônia de Compromisso Legal dos novos advogados e advogadas dentro das instalações da OAB Jaboatão, que teve como paraninfo o ex-presidente da casa, Fernando Araújo. A condução da solenidade foi feita pelo presidente da OAB Pernambuco, Bruno Baptista, e pela presidente da subseccional, Ana Firmino.


Aos juramentados, o presidente Bruno Baptista destacou a importância da jovem advocacia para gestão e colocou a OAB-PE à disposição de todos. “Sigam firmes na vocação de vocês e se dediquem verdadeiramente a este propósito. Tudo que trilhamos de maneira correta, nos traz bons frutos”, comentou. Ele ressaltou, ainda, a importância da subseccional para advocacia. “É uma hora podermos celebrar os 19 anos da OAB Jaboatão, uma subseccional tão atuante em prol da advocacia de Pernambuco”, finalizou.


“No dia de hoje, em que é celebrado o aniversário de 19 anos da nossa subseccional, esta, que com tanta luta conseguiu ser instalada após 15 anos da sua criação, também celebramos a realização da primeira cerimônia de Compromisso Legal. Agradecemos o apoio e a presença do presidente da OAB-PE, Bruno Baptista, e do nosso sempre presidente, Fernando Araújo”, comentou a presidente da OAB Jaboatão dos Guararapes, Ana Firmino.


Também participaram das solenidades, o presidente da Caixa de Assistência de Pernambuco (Caape), Fernando Ribeiro Lins; o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), Mário Guimarães; e a secretária-geral da OAB Jaboatão dos Guararapes, Wanessa Cristina Souza.


bottom of page