• Da Redação

"O Parque da Cidade não passa de uma propaganda enganosa e só existe em material 3D", dispara Alves

Daniel Alves é pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes





Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


"Enquanto dezenas de equipamentos públicos de Jaboatão dos Guararapes foram abandonados pela atual gestão, como por exemplo creches, escolas e postos de saúde, o atual prefeito decide, com o intuito de enganar a população mais uma vez, divulgar que Jaboatão dos Guararapes terá o maior parque urbano da Região Metropolitana. Que a população fique ciente que o 'Parque da Cidade' só existe em um material 3D e não passa de uma propaganda enganosa", disparou . o vereador e pré-candidato a prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves.


Podemos citar como exemplo de obras abandonadas a construção de uma creche escola na Integração Muribeca e em Jardim Monte Verde, obras de posto de saúde abandonadas nos Coquinhos e em Jardim Muribeca; recentemente foi fechado o posto de saúde no Alto São Sebastião, em Cavaleiro; falta de medicamentos; feiras abandonadas; ruas sem drenagem e asfalto, e entre outras precariedades.


No ano passado, a Prefeitura de Jaboatão gastou mais de R$ 12 milhões em publicidade. Neste ano, por ser ano eleitoral, deve ser gasto o dobro. Jaboatão dos Guararapes merece um prefeito de verdade, que ame a cidade e que queira o melhor para o seu povo".


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #infraestrutura #prazeres #eleição #eleições2020

12 visualizações