top of page

"O chicote vai gemer nas costas dos que não fazem nada pelo município", alerta Chicote de Painho

Coordenador de um grupo de política que leva o seu nome, é figura conhecida em Jaboatão dos Guararapes e Pernambuco

Foto: Divulgação

"O chicote vai gemer nas costas dos que não fazem nada pelo município", alertou Jorge Bernardo, mais conhecido como Jorge Painho, ao Mais Jaboatão sobre a continuidade do seu trabalho de fiscalização dos agentes públicos de Jaboatão dos Guararapes. Coordenador de um grupo de política que leva o seu nome, é figura conhecida em Pernambuco e no município, sobretudo em Jaboatão Centro, segundo ele, "em prol dos menos favorecidos".


Ferrenho opositor da Família Ferreira, Chicote de Painho informou que o seu trabalho tem o propósito de combater contra os maus gestores. E ess sua atuação tem chamado a atenção de alguns partidos para concorrer a um cargo eletivo. No entanto, respondeu que não tenho o interesse "nesse momento. Apenas querendo lutar pelo povo da minha terra".


Ele ponderou em relação a administração do prefeito Mano Medeiros. "Há um sentimento positivo nas ruas. Por onde passo, muitas pessoas estão acreditando que possa fazer uma gestão diferenciada dos Ferreiras. Ele está tentando emplacar um modelo de gestão próprio até porque o gestor anterior não deixou nada de positivo no município. Espero que depois do Natal, possa enxergar que os problemas do município continuam. E que, a partir de janeiro, olhe as encostas, pois teremos um inverno pela frente e sabemos o que a cidade passou esse ano", concluiu.


Comments


bottom of page