top of page

Nove pessoas são baleadas durante confusão em bar de Jaboatão

inda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso

Jornal do Commercio

Foto: Reprodução/Divulgação


O que era para ser uma noite de lazer na madrugada deste sábado (08/10), virou momento de terror para quem frequentava um bar localizado na rua Jardim Floriano, em Jaboatão dos Guararapes. Uma confusão começou em um dos estabelecimentos comerciais do local e terminou com nove pessoas baleadas. Segundo a polícia, as vítimas são uma mulher e oito homens, com idades entre 21 e 33 anos.


O momento da confusão foi registrado pelo circuito de segurança do bar. Nas imagens, é possível ver várias pessoas tentando fugir do que parece ser uma briga. Testemunhas relataram que as vítimas estavam no bar, quando iniciou-se uma briga e disparos foram realizados.


Os feridos foram socorridos para uma unidade hospitalar local, mas não há informações sobre o estado de saúde. De acordo com a polícia, uma das pessoas atingidas foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.


O perito criminal Carlos Lira afirmou que a cena do crime foi alterada; a equipe chegou ao local apenas na manhã deste sábado (08). "O local do crime não estava isolado quando a gente chegou, não conseguimos encontrar vestígios balísticos", pontuou.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do caso.


Comments


bottom of page