top of page

Nova unidade do Atacadão em Jaboatão Centro vai gerar





Com informações da Folha de Pernambuco

Foto: Divulgação


Jaboatão/Atacadão


Em Jaboatão dos Guararapes, nova unidade do Atacadão está em construção em Jaboatão Centro, que será inaugurada no final de julho. O empreendimento ocupa terreno de 60 mil metros quadrados, sendo 10 mil m2 de área construída. A loja do Grupo Carrefour tem um investimento de R$ 40 milhões e vai gerar cerca de 500 empregos quando entrar em atividade. O local foi vistoriado pelo prefeito Anderson Ferreira (PL).


“Esta loja do Atacadão chega para incrementar a economia do nosso município e gerar mais empregos, num momento em que precisamos enfrentar uma crise econômica. E a mão de obra será prioritariamente de Jaboatão, por isso já estamos cadastrando profissionais através da nossa Agência do Trabalhador. A nova unidade também será a principal opção de compra para os 300 mil habitantes daquela região”, ressaltou o prefeito Anderson Ferreira.


A segunda filial do Atacadão no município do Jaboatão fica localizada no Km19,5 da PE-07, em Jaboatão Centro. O local foi escolhido justamente por ser uma área comercial consolidada tanto pelo potencial de consumo quanto pela facilidade de acesso. A outra loja unidade funciona no bairro de Prazeres.


bottom of page