top of page

Nino de Enoque confirma pré-candidatura de filho à Prefeitura de Moreno e faz críticas à gestão

Atualizado: 3 de dez. de 2023

Nino de Enoque avaliou a atual gestão como “péssima”, e considerou as áreas da educação e saúde como as mais deficitárias do município

Do Blog da Renara Gondim

Foto: Divulgação


O deputado estadual Nino de Enoque (PL) descartou qualquer possibilidade de união política com o grupo do prefeito de Moreno, Edmílson Cupertino, nas próximas eleições municipais. Em uma entrevista concedida ao Blog da Renata, Blog Ponto de Vista e PE News, na tarde desta quinta-feira (30), o parlamentar oficializou o nome do seu filho mais novo, Heitor, para a disputa ao Executivo, e ressaltou a importância de Moreno contar com um trabalho conjunto entre Prefeitura e o Legislativo.


“Será meu filho mais novo, Heitor. A gente já vem trabalhando, já tem pesquisa, a gente já tem números, e o meu candidato vai ser ele”, disse Enoque, que conta com o apoio político de seis, dos onze vereadores do município. Ele ainda justificou o porquê de colocar seu nome na disputa. “A gente entende que é importante para Moreno continuar tendo um deputado estadual”, frisou ele. Neste primeiro ano de mandato, o parlamentar destinou R$ 1 milhão em emendas para o Hospital Armindo Moura, e outros R$ 500 mil para instalação de uma sede da APAE para atender mais de 6 mil crianças autistas em Moreno.


Nino de Enoque avaliou a atual gestão como “péssima”, e considerou as áreas da educação e saúde como as mais deficitárias do município. “A educação de Moreno hoje está em último lugar no Estado. A saúde é uma negação, a gente vê hoje o povo reclamar em posto médico e no hospital. Isso é falta de uma administração em Moreno, que não se preocupa nem em ouvir as necessidades do povo”, disparou o opositor.


Comentarios


bottom of page