top of page

Neco é o coordenador da campanha do deputado federal Luciano Bivar em Jaboatão

Com mais de 40 anos de vida pública, Neco teve 32 anos de mandatos na Câmara Municipal, além de ter sido deputado estadual

Foto: Divulgação


O ex-deputado estadual e ex-vereador de Jaboatão dos Guararapes, Neco, é o coordenador da campanha do deputado federal e presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, no município. Candidato a reeleição na Câmara Federal, ganha um importante apoio no segundo maior colégio eleitoral de Pernambuco.


Com mais de 40 anos de vida pública, Neco teve 32 anos de mandatos na Câmara Municipal. Na eleição de 2012, foi o vereador mais votado com 5.383 votos. Durante esse período no Legislativo, também foi presidente da Câmara. Em 2016, disputou o cargo para prefeito mas não ganhou no segundo turno. Em 2018, se candidatou para deputado estadual e foi o quarto mais votado na cidade com 11.679 votos.


Já Bivar, pretende fortalecer suas bases em Jaboatão. No pleito de 2018, obteve 11.800 votos, ficando na terceira colocação como o deputado federal mais votado no município. Ao todo, recebeu 117.943 votos.


ESTADUAL - Nas redes sociais, Neco publicou junto com o seu filho, o vereador Necão, que o candidato a deputado estadual é o atual presidente da Câmara de Jaboatão, Adeildo da Igreja.


bottom of page