top of page

Nado do Caminhão é empossado mais uma vez como segundo secretário da Câmara de Jaboatão

A mesma função foi ocupada pelo parlamentar durante o período de 2018 a 2020, além de ter sido presidente da Comissão de Justiça e Redação por oito anos

Foto: Tiago Brito


Vereador de terceiro mandato, Nado do Caminhão foi empossado como 2º secretário para a Mesa Diretora do Biênio 2023-2024. A solenidade foi realizada no dia 1º (domingo). A mesma função foi ocupada pelo parlamentar durante o período de 2018 a 2020, além de ter sido presidente da Comissão de Justiça e Redação da Casa Vidal de Negreiros por oito anos.


O parlamentar agradeceu a confiança por fazer parte de mais uma Mesa e gradeceu a atuação do presidente da Câmara, Adeildo da Igreja, eleito pela quarta vez. “É um amigo e parceiro. Não é fácil administrar uma casa com 27 vereadores mas, com jogo de cintura, tem feito um trabalho exemplar”, agradeceu.


A composição da nova Mesa conta com os parlamentares: Adeildo Pereira Lins (presidente), Jailton Batista Cavalcanti (1º vice-presidente), Marlus de Araújo Costa (2º Vice-presidente), Nando Campos (3º vice-presidente), Nando Ceres (1º secretário), Nado do Caminhão (2º secretário), Carlos Alberto Bezerra (3º secretário) e Manoel de Moura Filho (4º secretário).


bottom of page