top of page

Mãe é presa suspeita de agredir filho de 4 anos no meio da rua em Jaboatão

A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente em Prazeres, também no município, onde foi registrado o caso

Do G1 PE

Foto: Reprodução/TV Globo


Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante suspeite de agredir o próprio filho, de 4 anos, em uma rua do bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, segundo a Polícia Civil. A prisão aconteceu na segunda-feira (19/09). A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente em Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes, onde foi registrado o caso.


Por nota, a Polícia Civil disse que testemunhas contaram que a mulher teria ingerido bebida alcoólica e que a criança tinha lesões no rosto, boca e pescoço. A corporação não divulgou se o menino foi entregue a algum parente ou ao Conselho Tutelar.


A suspeita foi levada para a Delegacia de Polícia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente em Prazeres, também em Jaboatão dos Guararapes, onde foi registrado o caso.


Após a realização dos procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para audiência de custódia. O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência de custódia, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.


A suspeita já respondia a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por "vias de fato", que é quando há violência empregada contra outra pessoa. O caso foi registrado na Comarca de Serra Talhada, no Sertão do estado.


Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados.


bottom of page