top of page

Mutirão de serviços gratuitos no Shopping Guararapes

Os atendimentos serão feitos, nesta terça (15/10), das 8h às 12h



Da Assessoria de Imprensa


A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Shopping Guararapes, realiza, nesta terça-feira (15/10), das 8h às 12h, um mutirão de serviços gratuitos para a população. Durante a manhã, serão oferecidos serviços como emissão de documentos, orientações sobre programas sociais (a exemplo do Bolsa Família, Benefício de Prestação Continuada, Carteira de Livre Acesso e Passe Livre), emprego e microempreendedorismo, realização de exames, testes rápidos para sífilis e hepatite, higienização bucal e vacinação para animais contra a raiva. Além disso, serão distribuídas 70 fichas para realização de exames oftalmológicos.


A ação irá ocorrer no estacionamento do centro de compras e contará com mais de 100 pessoas envolvidas. E como parte das programações em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização quanto à importância da prevenção ao câncer de mama, um mamógrafo móvel estará à disposição da população para realização de exames.

Para ter acesso aos serviços, o cidadão precisa apenas apresentar a carteira de identidade. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada. Data: 15/10/2019 Horário: 08h às 12h Local: Shopping Guararapes - Avenida Barreto de Menezes, 800 - Piedade


bottom of page