top of page

Mutirão do Procon Jaboatão tem início nesta quinta (25) no Guararapes

Além do atendimento espontâneo, o consumidor poderá fazer agendamento através do site procon.jaboatao.pe.gov.br

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


Tem início nesta quinta-feira (25) e vai até o próximo domingo (28), o grande mutirão do Procon do Jaboatão dos Guararapes de renegociação de débitos, que será realizado no estande montado no Shopping Guararapes. Os consumidores jaboatonenses poderão resolver situações junto a lojas comerciais, às instituições financeiras e bancárias, empresas de telefonia, prestadoras de água e energia elétrica, IPTU, ISS e TLP. A Procuradoria-geral do município também estará participando do mutirão, resolvendo questões referentes a débitos fiscais ajuizados, ou seja, que estão na esfera jurídica. Além do atendimento espontâneo, o consumidor poderá fazer agendamento através do site procon.jaboatao.pe.gov.br ou ainda ligar para o telefone 9.9975-5639 para obter mais informações.


O estande do Procon no Shopping Guararapes funcionará das 9h às 22h, na quinta, sexta e no sábado. No domingo, será das 12h às 21h. Consumidores receberão orientações sobre a melhor forma de negociar as dívidas, pois serão oferecidas propostas que vão desde o parcelamento à redução dos juros. O objetivo é retirar as restrições impostas aos nomes dos cidadãos para recompor a saúde financeira e a possibilidade de acesso a novas linhas de crédito.


Na oportunidade, poderão ser submetidos débitos vencidos e/ou vincendos, inclusive os decorrentes de cartões de crédito, empréstimos, financiamentos, prestação de serviços e aquisição de produtos, independentemente do montante. O mutirão do Procon Jaboatão contará com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nas consultas de SPC e Serasa.

Commentaires


bottom of page