• Da Redação

Municípios receberão serviços para a emissão gratuita de certidões

Em Jaboatão, a atividade será no dia 22 de novembro, na Escola Edmur de Oliveira, no Curado IV




Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover cidadania para a população pernambucana, que a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (SJDH), por meio do programa Balcão de Direitos, levará a partir da terça-feira (19) ao sábado (23) serviços para emissão gratuita de certidões de nascimento, casamento e óbito. A primeira ação será realizada da terça a quinta-feira (21), na Escola Municipal Manoel Quintino, em São Joaquim do Monte, Agreste do Estado. Ainda na terça os atendimentos serão ofertados no Centro de Assistência Social e Cultural Amaro Mariano (CASCAM), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. 


Na quarta-feira (20) os atendimentos serão realizados na Escola Compositor Antônio Maria, localizada na Rua das Acácias, s/n , Rio Doce, Olinda. Já na sexta-feira (21), estará na Escola Edmur de Oliveira, Avenida 8 Quadra 23, S/N, Curado IV, Jaboatão dos Guararapes. No sábado (23), na Escola de Referência Devaldo Borges, Avenida Joaquim Didier, 153, Centro, Gravatá, Agreste de Pernambuco. Em todos os dias as ações serão realizadas das 8h às 12h.


As ações acontecerão em parceria com o Programa Governo Presente, Centro de assistência social e cultural Amaro Mariano (CASCAM) e com Serviço Social do Comércio (SESC). Os interessados, pelo atendimento do Balcão, deverão comparecer munidos ao local da ação com a certidão antiga ou o documento de identidade, original ou xerox. 


POSTO FIXO – O Balcão de Direitos, programa da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos SJDH, executado através da Executiva de Direitos Humanos SEDH, emite documentos gratuitamente no posto fixo, situado na Rua Djalma Farias, 250. Torreão. O funcionamento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 16h.  


Serviços:

19/11 a 21/11 Escola Municipal Manoel Quintino Endereço: Avenida João Costa de Moura, n 149, São Joaquim do Monte


Terça-feira - Dia 19/11 Local: Centro de assistência social e cultural Amaro Mariano (CASCAM) Endereço: Rua João XXIII, 500, Cruz de Rebouças, Igarassu


Quarta-feira - 20/11 Local: Escola Compositor Antônio Maria Endereço: Rua das Acácias, s/n , Rio Doce, Olinda


Quinta-feira - 22/11 Local: Escola Edmur de Oliveira Endereço: Avenida 8 Quadra 23, S/N, Curado IV - Jaboatão dos Guararapes


Sábado - 23/11 Escola de Referência Devaldo Borges Endereço: Avenida Joaquim Didier, n 153, Centro, Gravatá


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #social #identidade #rg

0 visualização