top of page

Mulher é presa com 120 quilos de maconha em Jaboatão

A droga estava em casa, no bairro dos Guararapes. A suspeita foi encontrada no bairro do Coqueiral, na Zona Oeste do Recife



Do OP9

Foto: Reprodução/TV Clube



Uma mulher foi presa com 120 quilos de maconha guardados em casa, no bairro dos Guararapes, em Jaboatão. A quantidade do entorpecente encontrado na residência de Jéssica Silva Cruz, 19 anos, foi tão grande que os policiais precisaram pedir uma viatura maior para transportar a droga até a delegacia. A suspeita foi encontrada no bairro do Coqueiral, na Zona Oeste do Recife.


Jéssica foi abordada na garupa de uma moto solicitada através de um aplicativo de caronas. O motoqueiro trafegava na contramão, o que chamou a atenção dos policiais. Segundo a Polícia Militar, ele não tem envolvimento no esquema de tráfico gerido pela suspeita. A versão é confirmada pela própria Jéssica. “É tudo meu, ele não sabia de nada. Eu só o chamei no aplicativo”, afirma.


Com Jéssica, os policiais encontraram inicialmente uma pequena quantidade de crack. Interrogada pela PM, ela admitiu que mantinha mais entorpecentes armazenados em casa. Ao chegarem na residência, na Rua Alto da Boa Vista, os agentes acharam a droga. Jéssica e o mototaxista foram conduzidos à delegacia de Prazeres, onde ele foi liberado após prestar esclarecimentos. A droga pertenceria a um detento recluso no Presídio Frei Damião de Bozano, no Complexo Prisional do Curado.


bottom of page