• Da Redação

Mulher reclama de cantada e é agredida em Jardim Muribeca

O caso está sendo investigado pela delegacia da área




Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Uma mulher de 34 anos registrou um Boletim de Ocorrência, na manhã dessa segunda-feira (10), contra dois homens por espancamento no bairro de Jardim Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a manicure,, as agressões aconteceram após ela reclamar de uma cantada feita por um dos homens.


De acordo com a vítima, ela estava voltando para casa quando foi chamada por uma amiga para tomar uma cerveja com o marido dela e outro casal. O esposo dessa conhecida teria feito um comentário ofensivo e as agressões começaram. "Ele me chamou de gostosa e eu fui e perguntei a ele em que momento eu havia dado a liberdade para ele faltar com respeito. Ele me perguntou se eu estava achando ruim e já partiu para cima", conta a manicure. O filho do homem também teria batido nela. Após as agressões, a polícia foi acionada, mas ninguém foi levado para a delegacia.


FERIMENTOS


A mulher sofreu ferimentos por todo corpo, no joelho, na coxa, nos cotovelos e também levou muitos golpes na cabeça. O boletim de ocorrência foi registrado na delegacias de Prazeres  e um exame de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela delegacia da área.


#maisjaboatao #jaboatao #jardimmuribeca #muribeca

3 visualizações