• Da Redação

Mulher é morta a tiros em avenida em Jaboatão dos Guararapes

Policiais do departamento de homicídio e proteção à pessoa estiveram no local e iniciaram às investigações



Da TV Jornal

Foto: Tião Siqueira/JC Imagem


Uma mulher foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (11), em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela foi atingida pelos disparos no meio da rua. A polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.


O corpo ficou no meio da Avenida 4, na Cohab I, bairro de Vila Rica. A mulher estava sem identificação e aparentava ter cerca de 35 anos. Ela foi morta com, pelo menos, 4 disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram as costas e o peito dela. O crime aconteceu por volta das 4h.


No local, moradores assustados informaram que a mulher era nova na comunidade e não costumava falar muito. Policiais do departamento de homicídio e proteção à pessoa estiveram no local e iniciaram às investigações.


De acordo com Antônio Campos, delegado responsável pelo caso, ainda não se sabe quem teria praticado o crime, que possui características de uma execução e pode estar relacionado com o tráfico de drogas da área.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #jaboataodosguararapes #polícia #vilarica #jaboataocentro #cavaleiro #pmpe #pernambuco

2 visualizações