top of page

Mulher é esfaqueada e pula de prédio para não ser morta pelo companheiro e homem é preso em Sucupira

O crime aconteceu no sábado (14) e foi confirmado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16). Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados

Do G1 PE

Foto: Reprodução/Google Street View


Uma mulher de 39 anos foi esfaqueada e pulou de um prédio para fugir de uma tentativa de feminicídio no bairro de Sucupira, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O agressor, companheiro dela, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. A vítima sobreviveu aos ferimentos e denunciou o criminoso. O crime aconteceu no sábado (14) e foi confirmado pela Polícia Civil e pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16). Os nomes da vítima e do agressor não foram divulgados.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de agressão no Condomínio Vila Bragança. Ao chegar ao local, a mulher estava caída no chão. Os policiais, então, levaram a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Engenho Velho, também em Jaboatão.


Lá, a vítima disse que foi esfaqueada pelo companheiro e que, para fugir, pulou da varanda do apartamento em que mora. Testemunhas disseram que a queda foi do primeiro andar do edifício. O agressor é um homem de 43 anos. Ele foi preso e levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.


O nome da mulher agredida não foi divulgado e, por causa disso, o g1 não conseguiu obter informações sobre o estado de saúde dela.

Comments


bottom of page