top of page

MPPE convoca candidatos para estágio em Jaboatão

Interessados devem enviar um e-mail para a Coordenação do Estágio de Direito, por meio do endereço estagio@mppe.mp.br



Da Assessoria de Imprensa

Imagem: Divulgação


Os candidatos aprovados e não credenciados no Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público de Pernambuco (PEUD/MPPE) têm até o próximo 20 de maio para enviar requerimento externando seu interesse em concorrer às vagas em vacância na cidade de Jaboatão dos Guararapes. Eles devem enviar um e-mail para a Coordenação do Estágio de Direito, por meio do endereço estagio@mppe.mp.br, com as seguintes informações: nome completo; opção do estágio atual; número de inscrição; CPF; e telefones fixos e móveis. Informando, ainda, o interesse nas vagas em Jaboatão.


O critério de seleção utilizado terá como base a análise da média geral dos candidatos na seleção pública. A escolha dos interessados se dará a partir da maior para a menor média geral no certame.


Após serem selecionados, os candidatos serão remanejados, em definitivo, para a opção de Jaboatão dos Guararapes após o credenciamento. Dessa forma, os escolhidos não podem concorrer mais na sua opção de estágio original. Já os candidatos que não forem selecionados e credenciados não serão prejudicados e continuam a concorrer em sua opção de estágio atual.


A ESMP lembra que somente será aceita a documentação enviada até o prazo estipulado. O Aviso N° 007/2021-ESMP foi publicado no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (13).


bottom of page