top of page

Movimento Pró-Criança abre inscrições para cursos de artes visuais, balé e judô, em Jaboatão

Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone: 81) 3474.8979



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação

O Movimento Pró-Criança está oferecendo 85 vagas em cursos gratuitos de artes visuais, balé e judô, na unidade da ONG, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. As oportunidades são para meninos e meninas com idades entre 5 e 13 anos.


As inscrições já começaram e e devem ser feitas presencialmente no setor psicossocial da unidade, situada na Rua José Maia Bezerra, nº 10, próximo à Escola Municipal José Rodovalho, em Piedade. Outras informações pelo telefone (81) 3474.8979.


O responsável pela criança precisa levar xerox da certidão nascimento, declaração escolar, cartão de vacinação e cartão SUS, além de duas fotos 3×4.


Também é necessário entregar no ato da inscrição uma cópia do comprovante de residência da família. O Pró-Criança funciona de segunda a sexta das 8h às 16h30.

Para o curso de artes visuais estão disponíveis 45 vagas, sendo 30 para o turno da manhã e 15 para a tarde. No judô são 30 vagas, metade em cada turno.


Para as aulas de balé há 10 vagas, cinco para a turma matutina e as outras cinco para o grupo vespertino. As aulas dos três cursos começam no dia 10 de setembro. Além da formação, os educandos também têm direito à alimentação e fardamento.


A Unidade Piedade do Pró-Criança fica na Rua José Maia Bezerra, nº 10, próximo à Escola Municipal José Rodovalho. Outras informações pelo telefone (81) 3474.8979.


bottom of page