• Da Redação

Motoristas podem retirar documento retido devido à pandemia sem sair do carro em Jaboatão

partir desta terça-feira (30), o sistema "drive-thru" começa a funcionar no Shopping Guararapes





Do G1 PE

Foto: Divulgação/Detran


Os motoristas que tiveram documentos retidos devido à pandemia do novo coronavírus têm mais um ponto para fazer a retirada dos mesmos, sem precisar sair do carro. A partir desta terça-feira (30), o sistema "drive-thru" começa a funcionar no Shopping Guararapes, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


O objetivo é facilitar a retirada da documentação que ficou retida em lojas do Departamento de Estadual de Trânsito em Pernambuco (Detran). O funcionamento será de segunda à sexta, das 8h ao meio-dia.


Os interessados precisam agendar previamente no site do órgão e especificar se querem retirar Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e/ou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).


A expectativa é que o ponto avançado do Detran funcione por cerca de 30 dias no estacionamento do centro de compras. Segundo o órgão, para ser atendido é necessário usar máscaras, como definido pelo decreto estadual.


O serviço também está em operação nos shoppings Recife, na Zona Sul, e Tacaruna, na área central da capital, desde a última terça-feira (23), funcionando das 8h ao meio-dia.


#maisjaboatao#jaboatãodosguararapes#coronavírus#pandemia#covid19#drivethru

0 visualização