top of page

Motorista perde controle da direção e ônibus tomba e cai em vala em ladeira de Jaboatão

De acordo com moradores do local, o motorista teria virado rapidamente, sem reduzir a velocidade, na curva, que fica na descida de uma ladeira

Do G1 Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um ônibus caiu em uma vala em cima de uma ladeira, entre os bairros de Jardim Monte Verde e Zumbi do Pacheco, no município de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O acidente aconteceu na noite da quarta-feira (4), após o motorista perder o controle da direção quando veículo fazia uma curva. De acordo com moradores do local, o motorista teria virado rapidamente, sem reduzir a velocidade, na curva, que fica na descida de uma ladeira. O ônibus acabou tombando e caindo na vala, quase atingindo uma casa que fica na margem da via.


Além de o ônibus ficar atravessado na rua, o trânsito ficou interrompido para veículos que passavam pelo local. O Grande Recife Consórcio de Transporte informou que, no momento do acidente, só havia o motorista e dois passageiros dentro do veículo, que seguia em direção à garagem. O órgão afirmou, ainda, que ninguém ficou ferido. Também disse que está apurando as causas do acidente junto à empresa Vera Cruz.


Procurado pelo g1, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Pernambuco (Urbana) informou que o ônibus foi retirado do local do acidente ainda na noite da quarta-feira (4). A entidade também disse que iniciou a apuração do caso.


bottom of page