top of page

Motorista de aplicativo ignora anúncio de assalto e passa direto por assaltantes no Curado I

O carro passa em frente ao posto de saúde do bairro, na Rua Quinze, às 18h36

Do G1 PE

Foto: Reprodução/WhatsApp


Um motorista de aplicativo ignorou um anúncio de assalto e passou direto pelos criminosos, sem parar o carro que dirigia durante uma corrida com uma passageira, na noite da terça-feira (30). A tentativa de assalto aconteceu no bairro do Curado I, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.


Toda a ação, que durou poucos segundos, foi filmada por uma câmera de segurança instalada dentro do veículo. O carro passa em frente ao posto de saúde do bairro, na Rua Quinze, às 18h36.


Poucos metros antes da tentativa de assalto, o motorista reduziu a velocidade do veículo para passar por buracos na via. Nesse momento, dois homens aparecem na frente do carro e apontam armas na direção do para-brisa, como mostram as imagens do vídeo.


Ao ignorar o anúncio do assalto, o motorista seguiu com o carro na direção da dupla, que desviou para as laterais para não ser atropelada. É possível ouvir a passageira perguntando “o que é isso?” ao perceber o movimento brusco do condutor. Com a voz tranquila, o motorista responde: “visse o cara com o revólver?”.


O vídeo foi enviado por outro motorista de aplicativo, que mora no Curado I e preferiu não se identificar. Ele contou ao g1 que o material foi compartilhado em um grupo de motoristas que estão preocupados com a segurança na região, pois um roubo de veículo aconteceu no bairro nesta semana.


“Eu também trabalho com aplicativo e moro no bairro em que aconteceu isso. Não é a primeira vez que está acontecendo isso não. Já roubaram um carro do dia 29 para o dia 30 [de abril] e ontem [terça-feira] aconteceu isso aí”, disse.


A produção da TV Globo entrou em contato com a Polícia Militar para saber como é feito o policiamento na região, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem..

Kommentarer


bottom of page