top of page

Motoqueiro morre após colidir com veículo na BR-101, em Jaboatão


O Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística, o IML e a Polícia Civil também estiveram ao local. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil

Do G1 PE

Foto: Divulgação/PRF


Um motoqueiro morreu em um acidente de trânsito no quilômetro 82,7 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a PRF, o condutor da moto se chocou contra a parte traseira de um veículo não identificado por volta das 17h desse sábado (19), segundo os vestígios encontrados no local.


O motoqueiro estava sozinho e faleceu no local do acidente, informou ainda a PRF. Imagens divulgadas pelo órgão mostram a moto, da cor preta, danificada.


O Corpo de Bombeiros, o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil também estiveram ao local. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.


Outros acidentes


Mortes em acidentes envolvendo motocicleta têm sido comuns no Grande Recife. No início do mês, um ciclista morreu após colidir com uma moto e ser atropelado por um ônibus em Paulista, na Região Metropolitana.


No final de outubro, outro acidente na mesma cidade terminou com a morte de uma mulher, depois que uma motocicleta colidiu contra dois veículos.


Em Jaboatão, no mês passado, um carro perdeu o controle e atingiu uma moto na BR-408, antes de capotar. O acidente resultou na morte de duas pessoas.




bottom of page