top of page

Motoboy de 20 anos é morto a tiros enquanto fazia entrega em Jaboatão

Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa


Da TV Jornal

Foto: Reprodução/TV Jornal


Um motoboy foi morto enquanto fazia uma entrega na Rua Jaqueira em Marcos Freire, bairro de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na noite desta quinta-feira (6). A vítima foi Lourival Ventura da Silva Neto de 20 anos.


Testemunhas contaram à polícia que vítima chegou de moto para fazer uma entrega quando dois homens chegaram de carro e já foram atirando. O jovem ainda correu e entrou na casa do cliente, mas foi alcançado e executado.


Pouco tempo depois do crime, policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (GATI) do 6º Batalhão conseguiriam prender três suspeitos de participação na morte do jovem.


De acordo com a polícia, um deles estava dirigindo um carro dando fuga aos outros dois. Com o trio, os agentes encontraram um revólver 38, uma pistola 380, duas toucas ninja, luvas e diversas munições.


Os suspeitos foram levados para o Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Onde os policiais militares descobriram mais uma arma que estava escondida no interior do carro e foi entregue por um dos envolvidos. A motivação do crime ainda está sendo investigada pela polícia.




bottom of page