top of page

Morreram sete pessoas após chuvas na RMR

Em Jaboatão, morreu uma adolescente de 17 anos após uma queda de uma barreira em Monte Verde




Do G1 PE

Foto: Reprodução/TV Globo


Aumentou para sete o número de mortos após as chuvas no Grande Recife na quinta-feira (13). Cinco corpos foram retirados do local onde uma barreira deslizou sobre quatro casas em Camaragibe. As outras duas mortes foram de uma mulher que estava em um carro que afundou em um túnel inundado no Pina, na Zona Sul da capital, e de uma adolescente após a queda de uma barreira em Jaboatão dos Guararapes.


Uma adolescente de 17 anos morreu e quatro pessoas da mesma família ficaram feridas após um deslizamento de barreira, na quinta (13), em Jardim Monteverde, em Jaboatão dos Guararapes. A jovem foi identificada como Maria Gabriela de Souza.


Segundo a prefeitura de Jaboatão, a barreira atingiu a casa onde estavam uma mulher e quatro filhos. Maria Gabriela foi socorrida por moradores da área e chegou sem vida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Os nomes da mãe dela e dos irmãos não foram divulgados.


A unidade de saúde informou que a mãe de Maria Gabriela, que quebrou uma perna, e dois irmãos, de 7 e 13 anos, estão em observação. O outro garoto, de 12 anos, seguiu para o Hospital da Restauração para avaliação com neurologista.



bottom of page