• Da Redação

Morre filho de Elias Gomes, Fabrício, vítima da Covid-19

Inicialmente, ele foi internado na Upa de Barra de Jangada, mas acabou sendo transferido para o Hospital Evangélico da Torre, no Recife




Do Diario de Pernambuco

Foto: Reprodução/Instagram



Filho do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, o empreendedor Fabricio Gomes, de 39 anos, faleceu após ser diagnosticado com Covid-19, na tarde desta segunda-feira (29). Inicialmente, ele foi internado na Upa de Barra de Jangada, mas acabou sendo transferido para o Hospital Evangélico da Torre, no Recife. Por último, ele foi encaminhado para o Hospital Alfa, em Boa Viagem, onde veio a falecer.


Irmão de Fabrício, o ex-deputado federal e estadual Betinho Gomes se manifestou nas redes sociais sobre a perda. " Ele não é mais um número! Ele é um pai, um filho, um irmão que foi levado em meio a toda essa tragédia que estamos vivendo. Fabrício é meu meio irmão, que tornou-se um irmãozão pra todas as horas. Generoso, prestativo, amigo fiel e cativante com todos. Não é fácil passar por tudo isso, uma tristeza sem fim, um amargo na boca. Dói e dói muito! Se posso dizer algo pra vocês neste momento é que se cuidem, que sigam as recomendações médicas e respeitem os protocolos. Vai com Deus Irmão! ", escreveu.


#maisjaboatão #jaboatãodosguararapes #pandemia #covid19 #coronavírus #covid19 #pernambuco


6 visualizações