top of page

Morre ex-secretário de Comunicação do PV Jaboatão vítima de Covid-19

Muito admirado no meio político, Washington Sandocan, recebeu diversas homenagens nas redes sociais, grupos de WhatsApp e blogs locais


Foto: Divulgação


Vítima/Coronavírus


O ex-secretário de Comunicação do PV do Jaboatão dos Guararapes, Washington Sandocan, morreu nesta sexta-feira (29/05), vítima do novo coronavírus (Covid-19). Muito admirado no meio político, recebeu diversas homenagens nas redes sociais, grupos de WhatsApp e blogs locais.


Mais detalhes, acesse o portal: www.maisjaboatao.com (link na bio).


Foto: Divulgação



HOMENAGENS

Em um trecho da nota, o PV lamentou a perda: "estendendo a todos os familiares e amigos nossos mais sinceros sentimentos. Descanse na paz do Senhor.". O cientista político Roberto Santos também prestou a sua homenagem: "É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade".


"Morre uma das lideranças mais queridas de Jaboatão, Washington Sandocan, vítima do coronavírus. Gentil, educado, humano e preocupado com as causas socais e o bem estar dos jaboatonenses ", enfatizou o pré-candidato a prefeito Adelson Veras (PRTB).


O vereador e presidente do MDB Jaboatão, Daniel Alves, também publicou mensagem de pesar: "Presto condolências aos familiares e amigos do jaboatonense e líder político Washington Sandocan, que morreu vítima do novo coronavírus".


"Perdemos um grande amigo, Sandocan, um homem de bem e que muito oferecia a política Jaboatonense", lamentou Fernando Moreira, coordenador do Movimento Popular Jaboatão Que Nós Queremos.


bottom of page