• Da Redação

Morre Elmo Freitas, ex-secretário de Jaboatão

O comunicado aconteceu na tarde desta terça (09). De acordo com a nota de falecimento, a causa da morte foi em decorrência de grave enfermidade



Na tarde desta terça-feira (09/07), foi comunicada a morte de Elmo Freitas, secretário de Ordem Pública e Segurança Cidadã do Moreno. Ele também esteve à frente de algumas pastas em Jaboatão dos Guararapes e no Cabo de Santo Agostinho. De acordo com a nota de falecimento, publicada pelos familiares, a causa da morte foi em decorrência de grave enfermidade.


A primeira parte do velório será em sua comunidade, Maria das Mercês, durante toda noite. Nesta quarta (10), será a partir das 10h. O velório terá continuidade no Plano SAFPE, às margens da PE-60.


HISTÓRIA - Cabense, Elmo Freitas nasceu no dia 9 de abril de 1965. Teve formação em Administração de Empresas e Comércio. No Cabo de Santo Agostinho, foi secretário das seguintes pastas: Serviços Urbanos, Administração Regional, Infraestrutura e Esportes. Em Jaboatão dos Guararapes, foi assessor especial e Secretário de Administração Regional, de Pavimentação, Drenagem e Encosta e de Ordem Pública e Segurança Cidadã.

Além disso, também foi diretor escolar, assessor parlamentar e administrador adjunto de Fernando de Noronha.

NOTA DE FALECIMENTO

Comunicamos aos amigos e familiares o falecimento do nosso pai/ amigo, Elmo Freitas, na tarde desta terça-feira (09/07), na UTI do Hospital Memorial Jaboatão, vitimado que foi de grave enfermidade.


Nesta oportunidade, queremos agradecer aos médicos, enfermeiras e aos profissionais que durante o seu período de internamento dirigiram a ele os cuidados.

Aos amigos que devotavam a Elmo a admiração e o respeito, agradecemos pela atenção e solidariedade demonstradas a todo o momento, ao mesmo tempo que convidamos para, a partir de hoje à noite velarmos o seu corpo.


A primeira parte do velório será realizado em sua comunidade, Maria das Mercês, durante toda noite. Amanhã, quarta-feira (10/07), a partir das 10h, o velório terá continuidade no Plano SAFPE, às margens da PE-60.


Maria, Yanez e Pallos Freitas


Com informações da Prefeitura do Moreno


#maisjaboatao #jaboatao #pernambuco


18 visualizações