top of page

Moradora denúncia abandono do banheiro feminino do Mercado das Mangueiras

As imagens, gravadas nesta quarta-feira (14/07), mostrou a realidade do local, como os vasos sanitários quebrados e as privadas entupidas


Foto: Reprodução


A cidadã jaboatonense Cacau Silva divulgou um vídeo mostrando o abandono do banheiro feminino do Mercado das Mangueiras, em Prazeres. As imagens, gravadas nesta quarta-feira (14/07), revelou a situação do local. Durante a gravação, foi registrada a dificuldade de uma comerciante chegar até a pia, devido a grande quantidade de lama no chão.


O portal de notícias Mais Jaboatão enviou uma solicitação de nota à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes mas não obteve resposta.


Segundo ela, a situação do banheiro é um descaso com a população. "Os vasos sanitários estão quebrados e sem a proteção para sentar. É necessário levar um balde porque uma descarga funciona e o resto está quebrado. Além disso, o chão está com esgoto escorrendo, as privadas estão entupidas e apenas uma torneira está funcionando", contou ao Mais Jaboatão.


"É um absurdo as mulheres, principalmente as que trabalham no mercado, estarem nessa situação, utilizando um banheiro podre", disparou.


RESPOSTA - O portal de notícias Mais Jaboatão enviou uma solicitação de nota à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes mas não obteve resposta.


bottom of page