• Da Redação

Militares voltam a realizar ações de desinfecção em estações do Metrô do Recife e da RMR

Na quinta-feira (27), a ação acontecerá em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, nas estações Engenho Velho e Aeroporto





Da Folha de Pernambuco

Foto: Rafael Furtado / Folha de Pernambuco


Com o objetivo de realizar uma desinfecção sanitária em locais públicos com grande circulação e impedir a disseminação do novo coronavírus nesses locais, o Comando Conjunto Nordeste, formado por militares da Marinha do Brasil, voltará a realizar ações de desinfecção nas estações de metrô. 


As desinfecções terão início nesta quarta-feira (26), nas estações da Imbiribeira e Afogados. No mesmo dia, a ação realizará também a higienização da Agência da Previdência Social, no bairro do Pina, Zona Sul do Recife. Na quinta-feira (27), a ação acontecerá em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana, nas estações Engenho Velho e Aeroporto.


Desde março, quando a pandemia do novo coronavírus teve início no Brasil, o Comando Conjunto Nordeste, realiza ações integradas para reforçar medidas de segurança e prevenção contra a Covid-19. A iniciativa é de ordem do Ministério da Defesa em conjunto com as Forças Armadas.


Serviço


Desinfecção na Agência da Previdência Social Local: Avenida Herculano Bandeira, 570, Pina Data/ Hora: Quarta-feira (26), de 9h às 12h


Estação Imbiribeira Local: Imbiribeira, Recife Data/ Hora: Quarta-feira (26), de 10 às 13h


Estação Afogados Local: R. Vinte e Um de Abril, 122, Afogados, Recife Data/ Hora: Quarta-feira (26), de 10 às 13h


Estação Engenho Velho Local: Engenho Velho, Jaboatão dos Guararapes Data/ Hora: Quinta-feira (27), de 10 às 13h


Estação Aeroporto Local: R. Dez de Julho, Boa Viagem, Recife Data/ Hora: Quinta-feira (27), de 10 às 13h


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #coronavírus #pandemia #covid19 #prevenção #saúde

0 visualização