top of page

Milhares de fiéis participam da Caminhada da Família em Jaboatão

A 9ª edição do evento aconteceu neste domingo (29/09), em Jaboatão Centro






Mais de 10 mil pessoas percorreram pelas ruas de Jaboatão Centro durante a 9ª Caminhada da Família que ocorreu, neste domingo (29/09), em Jaboatão Centro. O cortejo seguiu até a área central do bairro, onde aconteceu a celebração eucarística. Promovido pelo  Vicariato Vitória da Arquidiocese de Olinda e Recife, o tema do evento deste ano foi: "E a família, como vai?".


"Cada um deve se colocar diante do espelho e fazer uma pergunta: a família, como vai? Ela vai a  medida que cada um se colocada, a medida das nossas relações. Ela vai naquilo que vou fazendo dela", destacou o padre Rosivaldo Torres,  da Paróquia de Beberibe, durante a missa solene.


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, também esteve presente no local. "Gostaria de agradecer a realização desse evento, que contribui muito para nossa cidade. Que as palavras ministradas sobre o amor de Cristo possam germinar cada dia porque a família é um projeto de Deus. Que mais caminhadas em defesa da família possam acontecer em nossa cidade", ressaltou.


Foto: Tiago Brito


bottom of page