top of page

Miguel Coelho realiza carreata em Jaboatão e no Recife e afirma: ''nossa campanha cresceu''

De acordo com a organização do ato, cerca de 4 mil veículos participaram do movimento organizado pela coligação “Pernambuco com força de novo”

Do Jornal do Commercio

Foto: Marcus Mendes/Divulgação


Candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho, do União Brasil, realizou carreata entre a zona sul do Recife e Jaboatão dos Guararapes, neste último fim de semana. De acordo com a organização do ato, cerca de 4 mil veículos participaram do movimento organizado pela coligação “Pernambuco com força de novo” para a reta final da campanha.


O ato contou com candidatos, como Mendonça Filho e Carlos Andrade Lima, e lideranças da região metropolitana. A fila de veículos saiu de Barra de Jangada, passou por Piedade até chegar à orla de Boa Viagem. A "motocarreata" ainda percorreu o Pina e encerrou em Brasília Teimosa.


No final da mobilização, Miguel conversou com moradores da zona sul, posou para fotografias e agradeceu aos apoiadores.


“Só tenho a agradecer pelo que vimos hoje aqui no Recife e no Jaboatão. Nossa campanha cresceu na região metropolitana no momento decisivo. Vamos para o segundo turno contagiados por essa energia maravilhosa. Falta muito pouco para o Recife, Jaboatão, todos os pernambucanos mostrarem que a hora é da mudança de verdade”, reforçou Miguel.


Comentarios


bottom of page