top of page

Miguel Coelho participa de reunião em Sucupira, Jaboatão

O encontro foi promovido pelo pré-candidato a deputado estadual, Rafael da Nova Aliança, neste domingo (24)

Imagem: Divulgação


O ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), vem fortalecendo alianças com lideranças políticas da Região Metropolitana. Neste domingo (24/04), participou de um encontro que reuniu cerca de 200 pessoas em Sucupira, Jaboatão dos Guararapes, junto com o pré-candidato a deputado estadual, Rafael da Nova Aliança (União Brasil). A reunião também contou com a participação do senador Fernando Bezerra Coelho e do presidente estadual da sigla, Marcos Amaral.


"Cheio de confiança e com ainda mais esperança de construirmos o novo tempo para Pernambuco. A nossa união, minha gente, faz a força da mudança!", afirmou Miguel Coelho. "Eu e Miguel Coelho ficamos muito felizes em rodar por Pernambuco e estar mais perto de vocês!", destacou Fernando Bezerra.

PROPOSTA - Do ramo de autoescola, Rafael propôs trazer de volta o programa CNH Popular para fomentar que os cidadãos tirem a carteira. "Não só vai ajudar o segmento, que tem sofrido com a falta de clientes por conta do preço elevado mas vai contribuir para que as pessoas possam voltar ao mercado de trabalho, a exemplo dos jovens", disse.


Já Miguel Coelho reforçou o seu compromisso em retomar a iniciativa "A gente precisa rever não só para os jovens mas para as pessoas de mais idade que estão desempregadas e precisam da carteira para conseguir um novo emprego. Assumimos esse compromisso para construir um programa que possa enxergar toda população pernambucana, em especial, aos que estão em uma situação econômica mais vulnerável para voltar a crescer e a sonhar", ressaltou.


bottom of page