top of page

Miguel Coelho: "é preciso discutir Pernambuco"

O prefeito de Petrolina se reuniu com atrícia Domingos, Alberto Feitosa e Maurício Rands





Nesta sexta-feira (20/05), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), esteve reunido com Patrícia Domingos (Podemos), Alberto Feitosa (PSC) e Maurício Rands. Durante o encontro, destacou que "agora é preciso discutir o futuro de Pernambuco". Segundo ele, Pernambuco perdeu o seu protagonismo no Nordeste e demonstra quanto a falta de investimentos do poder público atrasa e fragiliza o que já foi conquistado.


O prefeito tem se reunido com lideranças, conversado com representantes de diversos setores da sociedade. "O que sempre ouço é o que cada um de nós sente: é preciso discutir Pernambuco. É preciso deixar o partidarismo de lado, sobretudo em um momento como o que vivemos hoje, onde, todos os dias, a gente vê o quanto importante é a nossa união, como sozinhos a gente não faz nada". Sem um diálogo franco, democrático e que enxergue o nosso estado como um todo - respeitando cada uma de suas particularidades - a gente não tem avanços..


PANORAMA - Além de Miguel Coelho, outros nomes estão sendo contados para disputar o Governo de Pernambuco no próximo ano, a exemplo de Anderson Ferreira, Raquel Lira e Marília Arraes. Já pelo PSB, o nome cotado é o do ex-prefeito Geraldo Júlio que, apesar de ter sido reeleito, sua gestões têm sido alvo de algumas investigações policiais.


O segundo turno das eleições no Recife demonstrou que a oposição ganhou força e pode ser refletido no próximo ano com.. Mesmo com a vitória de João Campos (PSB), Marília Arraes (PT) sai fortalecida, apesar do ex-presidente Lula (PT), ter se encontrado com o ex-governador de Pernambuco Paulo Câmara (PSB).


Коментарі


bottom of page