top of page

MDB promoverá Encontro Municipal da Mulher Jaboatonense

Previsto para o mês de março, a iniciativa reunirá lideranças feminina de diversos segmentos da cidade

Foto: Divulgação


No dia em que foi celebrado os 90 anos da conquista do voto feminino, 24 de fevereiro, o MDB de Jaboatão dos Guararapes anunciou a realização do Encontro Municipal da Mulher Jaboatonense. Previsto para o mês de março, a iniciativa tem a proposta de reunir lideranças femininas de diversos segmentos com o objetivo de debater sobre políticas públicas e ações para reforçar o seu protagonismo na cidade.


Além do evento, também está em planejamento a formação do MDB Mulher, de acordo com o presidente do diretório municipal, Daniel Alves. "Essas iniciativas são instrumentos que visam estimular a participação feminina por meio de conjunto de atividades para combater à discriminação, planejar projetos e estimular a participação social e política", explicou.


A Comissão da Mulher, coordenada pela advogada Aline Maciel, está responsável pelo planejamento dos trabalhos. "Nosso compromisso é fortalecer a importância do nosso papel na sociedade e, em especial, em Jaboatão dos Guararapes, uma cidade que não tem políticas públicas efetivas para o segmento. E, nós do MDB municipal, estamos contribuindo com essas discussões", afirmou.


Comentários


bottom of page