top of page

MDB de Jaboatão emite nota de pesar em solidariedade às vítimas e familiares do atropelamento em Marcos Freire

Foto: WhatsApp


O MDB de Jaboatão dos Guararapes emitiu nota de pesar em solidariedade às vítimas e familiares do atropelamento em Marcos Freire que ocorreu neste domingo (31/03) durante procissão por um micro-ônibus que fazia a linha Marcos Freire/Barra de Jangadam


Confira a nota na íntegra:


É com profundo pesar que a diretoria do MDB no Jaboatão dos Guararapes, representada pelo presidente municipal Prof. Fred Pinheiro, manifesta condolências e solidariedade às vítimas e familiares do trágico acidente ocorrido ontem (31), Domingo de Páscoa, no bairro de Marcos Freire. 


Neste momento de dor e luto, nossos pensamentos e orações estão com todos aqueles que foram afetados por essa terrível tragédia, que ceifou vidas preciosas durante a procissão em homenagem à ressurreição de Jesus Cristo.


Expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos muita energia positiva, força e fé para a recuperação dos feridos.


Que a solidariedade e o apoio mútuo possam confortar os corações enlutados e que a comunidade do Jaboatão dos Guararapes se una em um abraço fraterno neste momento de dor. Estamos à disposição para prestar toda a assistência necessária às famílias das vítimas e colaborar no que for possível para amenizar o sofrimento causado por essa tragédia.


Que a memória dos que se foram seja honrada e que a esperança e a solidariedade prevaleçam em meio à adversidade. Que a Luz Divina ilumine o caminho daqueles que partiram e console os corações daqueles que ficaram.

Комментарии


bottom of page