top of page

Maternidade Bebê Reborn no Shopping Guararapes

O evento, que acontecerá até 30/11, estarão no berçário da maternidade, aguardando os cuidados das “novas mamães”, 10 Bebês Reborns, réplicas hiper-realistas de bebês



Da Assessoria de Imprensa

Foto: Divulgação


A Maternidade Bebê Reborn é espaço interativo que proporciona às crianças, a partir de 4 anos, uma experiência divertida sobre como cuidar de um bebê enquanto está na maternidade. Durante o evento, que acontecerá o dia 30/11, no Shopping Guararapes, estarão no berçário da maternidade, aguardando os cuidados das “novas mamães”, 10 Bebês Reborns, réplicas hiper-realistas de bebês. 


A ambientação é de um berçário de maternidade, com 10 bercinhos, banheiras, trocadores, todo o mobiliário e objetos usados para os cuidados de bebês.  A experiência, que dura 30 minutos, conta com duas monitoras enfermeiras que guiarão as crianças para desenvolverem atividades que enfermeiras realizam com os recém-nascidos: banho, troca de roupa, alimentação e todos os cuidados que um recém-nascido necessita. Poderão participar 10 crianças por vez.


A Maternidade Bebê Reborn está sendo montada no corredor do cinema Cinépolis e funcionará de segunda a sábado das 14h às 21h e nos domingos das 12h às 21h. A entrada custa R$30, e quem comprar um dos bebês à venda não paga a entrada.


Maternidade Bebê Reborn


Período: De 04 de outubro à 30 de novembro.

Local: Corredor do Cinema.

Valor da entrada: R$ 30,00.

Duração: 30 minutos.

Sujeito à lotação: Até 10 crianças por vez.

Horário: Segunda a sábado das 14h às 21h e nos domingos das 12h às 21h. Na compra de um dos bebês da loja, a entrada será gratuita


bottom of page