O parlamentar divulgou nas redes sociais um relato recebido de cobrança judicial feita pelo Governo Municipal sob penhora de bens devido à inadimplente com o IPTU
Foto: Divulgação
Com nome cogitado para disputar à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes na eleição de 2024, o vereador mais votado no último pleito, Marlus Costa, tem publicado denúncias nas redes sociais contra o prefeito Mano Medeiros que tentará à reeleição. Em mais uma postagem nas redes sociais, o parlamentar divulgou um relato recebido de cobrança judicial feita pelo Governo Municipal sob penhora de bens devido à inadimplente com o IPTU.
O parlamentar destacou que, em plena crise de desemprego, pós- pandemia, a população (de Jaboatão) vive um caos, um abandono. "Um descaso com as ruas da cidade. Tudo alagado. As coisas tudo destruídas. Uma ausência enorme de obras e de manutenção por parte da Prefetura", disparou.
"O prefeito, ao invés de ter sensibilidade e trabalhar, fazendo com que a população motivasse a pagar o IPTU, que é de sua obrigaão, o prefeito vem cobrar de forma jurídica, ou seja, acionando na justiça sob a ameaça de penhorar os bens daqueles que estão inadimplentes com o IPTU. Anotem isso, minha gente. Eleição é ano que vem e esse prefeito é o que está fazendo isso com vcs", finalizou.
RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaoatão dos Guararapes caso queira enviar uma nota de resposta.
Tem ajudado muita gente nas comunidades