top of page

Marlus Costa denuncia Prefeitura do Jaboatão penhorar bens por conta de dívida com o IPTU

O parlamentar divulgou nas redes sociais um relato recebido de cobrança judicial feita pelo Governo Municipal sob penhora de bens devido à inadimplente com o IPTU

Foto: Divulgação


Com nome cogitado para disputar à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes na eleição de 2024, o vereador mais votado no último pleito, Marlus Costa, tem publicado denúncias nas redes sociais contra o prefeito Mano Medeiros que tentará à reeleição. Em mais uma postagem nas redes sociais, o parlamentar divulgou um relato recebido de cobrança judicial feita pelo Governo Municipal sob penhora de bens devido à inadimplente com o IPTU.


O parlamentar destacou que, em plena crise de desemprego, pós- pandemia, a população (de Jaboatão) vive um caos, um abandono. "Um descaso com as ruas da cidade. Tudo alagado. As coisas tudo destruídas. Uma ausência enorme de obras e de manutenção por parte da Prefetura", disparou.


"O prefeito, ao invés de ter sensibilidade e trabalhar, fazendo com que a população motivasse a pagar o IPTU, que é de sua obrigaão, o prefeito vem cobrar de forma jurídica, ou seja, acionando na justiça sob a ameaça de penhorar os bens daqueles que estão inadimplentes com o IPTU. Anotem isso, minha gente. Eleição é ano que vem e esse prefeito é o que está fazendo isso com vcs", finalizou.


RESPOSTA - O Mais Jaboatão está à disposição da Assessoria de Imprensa da Prefeitura do Jaoatão dos Guararapes caso queira enviar uma nota de resposta.

1 comentário

1 comentário


Brivaldo Barros
Brivaldo Barros
15 de jul. de 2023

Tem ajudado muita gente nas comunidades

Curtir
bottom of page