Homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio
Da TV Jornal
Foto: Day Santos/TV Jornal
Um homem foi preso suspeito de matar a companheira dentro de casa, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (23). A vítima foi assassinada com vários golpes de faca.
O marido dela, principal suspeito, foi preso no local do crime. De acordo com a polícia, ele sequer teria tentou fugir. O homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio.
O marido dela, principal suspeito, foi preso no local do crime. De acordo com a polícia, ele sequer teria tentou fugir. O homem já tinha passagem pelo sistema prisional, inclusive pela Lei Maria da Penha, e a relação do casal era conturbada.
O delegado Paulo Dias realizou o procedimento de flagrante, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio.
Comentários