• Da Redação

Marido é suspeito de matar mulher dentro de casa em Barra de Jangada

Homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio



Da TV Jornal

Foto: Day Santos/TV Jornal


Um homem foi preso suspeito de matar a companheira dentro de casa, em Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (23). A vítima foi assassinada com vários golpes de faca.


O marido dela, principal suspeito, foi preso no local do crime. De acordo com a polícia, ele sequer teria tentou fugir. O homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio.

O marido dela, principal suspeito, foi preso no local do crime. De acordo com a polícia, ele sequer teria tentou fugir. O homem já tinha passagem pelo sistema prisional, inclusive pela Lei Maria da Penha, e a relação do casal era conturbada.


O delegado Paulo Dias realizou o procedimento de flagrante, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O homem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e depois deve passar por audiência de custódia. O crime é tratado como feminicídio.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #polícia #pmpe #barradejangada #pernambuco

3 visualizações