top of page

Marília Arraes participa de pré-candidatura de Lula e Fabíola Cabral

O evento foi realizado nesta sexta (29), no Cabo de Santo Agostinho

Foto: Divulgação


Com a presença de Marília Arraes, o pré-candidato a deputado estadual, Lula Cabral e a pré-candidata a deputada federal, Fabíola Cabral, ambos do Solidariedade, mostraram força durante lançamento das pré-candidaturas, realizado no Cabo de Santo gostinho, nesta sexta-feira (29/07). O evento, que contou com milhares de pessoas, também foi prestigiado pelo pré-candidato a vice governador, Sebastião Oliveira e o pré-candidato ao Senado, André de Paula.


No evento, Lula Cabral, que já foi prefeito do Cabo três vezes e agora disputa o quarto mandato na Assembleia Legislativa, destoucou a importância de governar junto com o povo. “ É preciso ter carinho pelas pessoas. É preciso amar e ouvir o povo para governar. E esse time que está aqui hoje, junto com Marília Arraes, está preparado para transformar Pernambuco, fazendo mudança que o nosso Estado precisa”, afirmou Lula.


“É dessa força que sentimos aqui no Cabo que a gente precisa para mudar e interromper esse ciclo de sofrimento. Lula e Fabíola terão um papel muito importante nesse novo tempo que Pernambuco vai vier a partir do ano que vem”, disse Marília Arraes.


Já Fabíola Cabral, ressaltou a importância das mulheres na política.“Marília, você é uma inspiração para mim. Precisamos aumentar a participação das mulheres nas instâncias de poder e nos espaço de decisão. É muito importante dar esse protagonismo para nós, mulheres”, afirmou ela.


PRESENÇA - Entre as lideranças que estiveram no ato, o ex-deputado estadual Everaldo Cabral, o pré-candidato a deputado federal Gustavo Matos, a vereadora do Cabo Sueleide de Amaro do Sindicato, os presidentes das Câmaras de São Lourenço da Mata, Leonardo Barbosa, e de Tamandaré, Cinho do Quiosque, além dos ex-vereadores cabenses Edna Gomes, Amaro do Sindicato, Jeferson Marcos, Nemias e Nia da VipCar.




Comentarios


bottom of page