top of page

Marília Arraes oficializa apoio à pré-candidatura de Elias Gomes em Jaboatão dos Guararapes

O anúncio vai ser feito durante um ato público a ser realizado na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, no bairro de Cajueiro Seco

Foto: Divulgação


O partido Solidariedade (SD) irá apoiar a pré-candidatura de Elias Gomes (PT) à Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. O anúncio vai ser feito durante um ato público a ser realizado na próxima quinta-feira (11), a partir das 19h, no bairro de Cajueiro Seco. O evento irá contar com a participação de Marília Arraes, vice-presidente nacional da legenda. O apoio do Solidariedade a Elias se concretizou após tratativas entre o ex-prefeito, a ex-deputada federal e o presidente do partido no Jaboatão dos Guararapes, Maurício Bezerra, que irá concorrer à Câmara de Vereadores nas eleições de 2024.


"Eu e Marília conversamos com todas as forças políticas do município, demonstrando nossa disposição para o diálogo, sem discriminação e sempre buscando debater o melhor projeto para atender a maioria da população, em especial a mais necessitada. Com todo o respeito aos demais postulantes, consideramos que o companheiro Elias foi quem conseguiu reunir as melhores condições partidárias e políticas para fazer a cidade avançar em novas conquistas econômicas, sociais e culturais para o conjunto da população neste momento", disse Maurício.


Avaliação

Pesquisas para consumo interno do Solidariedade indicam que o apoio de Marília Arraes a um candidato no Jaboatão dos Guararapes influencia em até 30% o eleitorado do município sobre a decisão do voto para as eleições do próximo mês de outubro.

Commenti


bottom of page