top of page

Marília Arraes e Daniel Alves iniciam diálogo sobre as eleições municipais em Jaboatão

Atualizado: 26 de set. de 2023

Segundo Marília, "a reunião teve o propósito de intensificar o diálogo que estamos construindo com todas as forças democráticas, progressistas e populares da cidade

Foto: Divulgação


A presidente estadual do Solidariedade, Marília Arraes, se reuniu nesta terça-feria (26/09) com o pré candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Daniel Alves, para avaliar o cenário político-eleitoral das eleições na cidade em 2024. Além de Marília e Daniel Alves. O encontro também contou com a participação do de Maurício Bezerra, presidente do Solidariedade de Jaboatao; Michel Firmino; Jadson da Construção - suplente de deputado estadual pelo SD; Jeferson Moura, representante da cultura e liderança local do PCdoB e Jailson França, pré-candidato a vereador.


Segundo Marília, "a reunião teve o propósito de intensificar o diálogo com as forças democráticas, progressistas e populares de Jaboatão. O Solidariedade será um instrumento de unidade, fará um esforço nesta direção não só nas cidades da Região Metropolitana, mas também no conjunto de todos os municípios pernambucanos nas eleições do próximo ano", pontuou a ex-candidata a governadora.


Marília Arraes (SD) Daniel Alves (PV) e o ex-prefeito Elias Gomes (PT) são os nomes que a oposição tem apresentado para disputar as eleições de 2024 contra o atual prefeito, Mano Medeiros (PL), candidato à reeleição.

Comments


bottom of page