top of page

Mano Medeiros recebe a visita do ex-senador Armando Monteiro

Durante a reunião, foram discutidos temas relativos ao potencial de crescimento da economia e os novos investimentos que estão chegando ao município

Foto: Chico Bezerra/PJG


O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros, recebeu, na tarde desta quinta-feira (06), a visita do ex-senador e conselheiro da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto. Durante a reunião, que durou cerca de 40 minutos, foram discutidos temas relativos ao potencial de crescimento da economia e os novos investimentos que estão chegando ao município.


Armando Monteiro Neto reconheceu o trabalho que Mano está fazendo em Jaboatão dos Guararapes, atraindo investimentos e mudando o perfil sócio-econômico da cidade. "Temos a certeza de que Jaboatão está em boas mãos, bem administrada e com crescimento sustentável, gerando empregos e conquistando mais espaço na economia estadual", disse.


Mano Medeiros agradeceu a visita de cortesia e lembrou o legado político de Armando Monteiro Neto. "É uma honra receber a visita do ex-senador Armando. Ele conhece nosso Estado e nosso município. Tivemos uma conversa longa e proveitosa sobre as perspectivas de investimentos na nossa infraestrutura produtiva", observou.


Comments


bottom of page