top of page

Mais de R$ 2,8 milhões são investidos na comunidade Novo Horizonte, em Barra de Jangada

Entre as obras estão as ruas São Domingos, Engenheiro Fernando Lobo e da Pitanga, que já estão calçadas

Foto: PMJG/Assessoria de Imprensa


A comunidade de Novo Horizonte, em Barra de Jangada, está recebendo investimento de mais de R$ 2,8 milhões. Entre as obras estão as ruas São Domingos, Engenheiro Fernando Lobo e da Pitanga, que já estão calçadas, além da Rua da União, que deverá ficar pronta ainda neste semestre. Nesta terça-feira (28/03), o prefeito Mano Medeiros junto com o presidente da Câmara, Adeildo da Igreja e alguns vereadores, acompanharam a execução dos serviços.


“Fico feliz em ver as obras de pavimentação avançando, principalmente, quando estamos numa comunidade que precisa de uma atenção especial, como é Novo Horizonte. Recentemente, foram pavimentadas a Rua Engenheiro Fernando Lobo e Rua da Pitanga. As obras continuam na Rua da União e também vamos calçar a rua Bahia. São obras necessárias para que os moradores tenham condições dignas de vida”, disse o prefeito Mano.


A dona de casa Josina Maria Alves Rocha não escondia a emoção ao ver a Rua São Domingos com calçamento. “Moro aqui há 22 anos. Era muita lama e até estranhei, nesses dias, quando choveu. Saí de casa e andei na rua toda calçada. Agradeço ao prefeito Mano por ter dado essa atenção a gente. Nossa a rua agora tá uma maravilha”, comemorou.


CANAL


O prefeito Mano Medeiros também vistoriou os trabalhos de abertura e aprofundamento do canal que liga a Lagoa Olho D´água ao Rio Jaboatão. O objetivo é garantir maior fluxo das águas e reduzir o nível da lagoa para, quando iniciar o período das chuvas, evitar os alagamentos nas comunidades que ficam no entorno. O canal está ficando com 30 metros de largura e 3 metros de profundidade.


bottom of page