• Da Redação

Márcio do Curado visita órgãos e faz solicitações

Atualizado: Mar 11

Parlamentar teve encontro com representantes da Secretaria de Defesa Social e da Fundação Nacional de Saúde





Foto: Arquivo pessoal


Nesta terça-feira (09/03), o vereador Márcio do Curado visitou a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco e protocolou uma solicitação da instalação de cinco câmeras de monitoramento para os bairros dos Curados. O objetivo é coibir o alto índice de violência.


"Agora, vamos articular com os nossos deputados e o Governo do Estado uma visita com o Secretário: Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti para tentarmos tirar do papel nossas solicitações, escreveu o parlamentar nas redes sociais.


No mesmo dia, Márcio dos Curados também esteve presente na Fundação Nacional de Saúde (Funasa) junto com a participação dos líderes comunitário Alcides José e José geziel (Tutu). O encontro contou com a participação do superintendente Estadual Francisco Papaléo


Na oportunidade, solicitou as demandas do município, em especial, a zona rural. "Explicamos as necessidades da população, pois sabemos que o saneamento básico é de extrema necessidade além de trazer enormes melhoras na questão de saúde, onde precisamos urgentemente ter um avanço.", concluiu.


#maisjaboatao #jaboatãodosguararapes #vereador #curado #sdspe #segurança #funasa #pernambuco

3 visualizações